LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

sábado, 2 de junho de 2012

Começando..

Bem fiz este blog com a finalidade de usar lo como um diário do meu emagrecimento...Bem a 2 meses atras eu cheguei no meu limite usando roupa tamanho 60, 62 , como eu fico dentro de casa o tempo todo ( cuido do meu pai que acamado, e como já sou enfermeira achei que seria egoismo demais deixar meu pai em um asilo)voltando eu sempre fui gordinha , aos 14 anos fui mãe, hoje meu filho ja tem 17 anos meu orgulho um bom menino graças a Deus, voltando novamente a 2 meses minha irmã depois de ver que eu não estava bem, me levou em um medico chegando la a pesagem, eu ja sabia que eu estava gorda alias sempre sabemos, mas 140 kg????????  e o detalhe é que sou muito baixinha 1,50 cm naquele dia cheguei em casa arrasada, mas mesmo naquele dia passamos em um mercado e compramos algumas coisas mais saudáveis, no dia seguinte por conta própria eu comecei a Reeducação  Alimentar , no outro dia fiz caminha aguentei 15 minutos e com uma dor enorme no osso então fui p internet ler, poxa tantas pessoas conseguiram porque eu não vou conseguir, é difícil alias bem difícil, mas eu não desanimei lendo na internet sobre tudo eis que me aparece la   algo sobre ergométrica,  fiquei animada sabe , ela é mais recomendada p pessoas com o Obesidade Mórbida , então comprei uma no primeiro dia fiz 5 minutos , no segundo dia fiz 10 m , detalhe é que fiquei sem sentar um tempão kkkkk andar então, era um sacrifício gracas a Deus isso passou, hj ja aguento 40 minutos, bem hj já emagreci 16 kg, poderia ter emagrecido mais, mas comigo os doces é algo difícil , na semana passada passei sem doce algum perdi 2 kg , minha meta é 3 kg ao mês bem neste momento estou com  122 cm de cintura, 124kg estou estou usando roupa tamanho usando 56.

Dia de pizza hj vai ser fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente Obrigado pela força, juntas venceremos.