LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Feliz

Aki esta um frio danado, então anda difícil fazer os exercícios mas eu ando me esforçando, a R.A. anda bem legal, hj que dei uma bobeira ganhei um bombom e claro não resisti, chegou meu sofá novo, troca do antigo que ferrou e como eu tinha uma garantia estendida rolou a troca, deu trabalho colocar os danado, um no meu quarto (ainda bem que é grande),outro no quarto do meu filho, Aff ,estou tentada a não fazer exercícios agora de noite, frio demais, mas...tenho que me empenhar não quero ficar no ponto esperando lotação com medo de não passar na catraca, quanto ao meu peso, desde sábado que eu não consigo emagrecer nada, vou acabar com essas farras dos fins de semana, bem sempre penso que se eu não estivesse fazendo nada já estaria com 142, e consegui emagrecer 16 kg em 2 meses  e meio sem remédio, só com a minha força, então se eu conseguir emagrecer 20 kg esse ano já vou ficar p la de feliz.

PS. A geladeira não chegou o que ta me deixando super mega ansiosa.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente Obrigado pela força, juntas venceremos.