LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Frio, muito frio

Bem essa semana foi difícil, muito frio e ainda chovendo muito, aqueles dia que devem ter sidos feitos apenas para alimentação e descanso, mas não para mim porque quando eu penso em cada piadinha que já ouvi ganho forças p me exercitar quero ver a cara daquela dentista que estava me usando de padrão para afirmar que sua cadeira suportava bastante peso já que havia aguentado meu peso, eu nunca mais vou chorar nem descontar minhas magoas na comida, eu vou sim me exercitar espero ate outubro estar com uns 110 pelo menos, quero ver a cara daquele povo, eu vou vencer, eu sei que vou ...voltando... então, essa semana ganhei um bombom, e comi logico gordo e doce Aff, mas foi o único doce industrializado da semana, amanha é sexta feira, caramba o tempo anda voando e olha que eu não saio de casa.

Metas

Quando chegar no 120 eu vou começar a descer no mercado.
Quando chegar no 100 comprar roupas porque estarei pelada.

Eu quero, eu posso, eu consigo!


PS.E nada da geladeira, ainda bem, porque neste frio vai ser fogo trocar as coisas de uma para outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente Obrigado pela força, juntas venceremos.