LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 23 de julho de 2012

10 dias perfeitos!

Bem devido a algumas extravagancias semana passada, eu engordei, e eu sabia que isso ia acontecer, porque comi uma caixa de cereal com muito leite integral, no sábado 21/07/12 foi a vez de caldo verde, que ficou uma delicia modesta parte, comi , comi e comi, , então logico que engordei, 1,3kg p ser exata,  mas eu determinei algumas metas, NUNCA mas NUNCA passar do 123, começar a beber água, pretendo começar com 4 copos por dia, para quem não bebia nem 1 é um puta de um passo , e parar de toda hora mudar a meta, sabe engordo ai decido só emagrecer 2,5 no més, não já muito me basta junho perdido, vou chegar ao 121em julho, ontem apesar de ser domingo, coloquei o meu plano 10 dias perfeitos em prática , fiz os exercícios dei uma segurada na alimentação, bebi bastante água(1 litro +ou-) o único pecado ficou por um pedaço de lasanha que ganhei e não resisti, comi, queria ter força de vontade e conseguir me pesar só 1 vez na semana mas não consigo toda h me peso, fico com raiva de mim mesmo, mas me peso, bem eu estou cansada de perder a vida por causa da obesidade, não ter roupa, ser sozinha o que no momento anda me doendo demais, no sábado minha irmã e meu irmão com seus companheiros e eu sozinha sabe parece que a vida deles tem sentido e a minha não.Bem tenho que voltar a me focar se quero mudar alguma coisa tenho que me esforçar.Ano que vem ir no rodeio. vou ler isto aqui e vou postar que fui no rodeio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente Obrigado pela força, juntas venceremos.