LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

domingo, 5 de agosto de 2012

Bem,pior do que ficar no mesmo  peso é engordar, e foi isso que aconteceu, esse mês a coisa ta difícil, e hj para ferrar eu acabei com a RA,  toda semana eu penso" essa semana eu saio do 120 ai não acontece e eu fico p la de chateada, com uma vontade imensa de doces, hj a unica coisa que eu fiz foi conseguir segurar os doces e 35 m de ergométrica de resto não fiz nada e comi, comi e comi, vc faz tudo certinho e nada, fica la naquele mesmo peso poxa na sexta eu estava com 120,3 no sábado 120,5 e hj 121,3 meu engordei 1 kg em 2 dias nem nos bons (ou maus) tempo eu engordava isso, engordei 32 em 4 anos 200 gramas por mês , bem não adianta chorar o negocio é reagir. Você tem que ser mais forte do seu vicio, ao menos tente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente Obrigado pela força, juntas venceremos.