LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Estou com a sensação absurda que nunca vou conseguir sair do 120, sempre vou chegar no 120,5 e voltar para 121  alguma coisa, já estou ficando de saco cheio, não que eu vá desistir, mas que é duro é, voc chegar tão perto já cheguei no 120,3 e voltei para o 121 novamente, parece uma brincadeira de mau gosto do seu corpo fazendo de tudo p voc desistir, bem hj novamente sai do 121 e tinha planos p fazer de tudo p sair do 120 mas o que aconteceu fui as compras, e a orca aqui consegue se controlar nãooooo , caraca me mato na ergométrica , como certinho, p me deixar vencer por guloseimas é fogo, meu Deus como é difícil , mas eu não vou desistir, nem posso pesar 120 kg é uma merd*, vou sair desse 120 nem que seja no fim do mês mas eu saio, ah se saio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente Obrigado pela força, juntas venceremos.