LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Muito bom emagrecer, não que eu tenha saído do 121, nao eu ainda(por pouco tempo) continuo la,  mas  eu ja perdi 19 kg, baixei minha numeração do 60 p o 56, o que é muita coisa são 4 números, então estou mega feliz, em sei la quanto anos comprei roupa que eu quis , eu comprei, ta que foi pela internet, mas comprei, ano que vem se Deus quiser e ele quer, eu vou no rodeio, vou  sair mais, ah se vou, por pior que as seja esta estacionada ao menos não estou engordando, estou fazendo uma coisa que sei que é pelo resto da minha vida...que eu so perca 20 kg esse ano, ano que vem perco mais 20 e saio dos 3 dígitos . Simbora minha genteeeee!   \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente Obrigado pela força, juntas venceremos.