LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

sábado, 1 de setembro de 2012

Dia da verdade, dia de pesagem.

Bem hj é dia de pesagem, essa semana foi difícil, depois de domingo passei muito tempo perdido só tentando recuperar o estrago, acabou que o peso não baixou la grande coisa, é difícil  voc demora uma semana para perder 1 kg e ganha ele de volta em um almoço Aff, diante do peso não abaixar e com medo de começar tudo de novo como no mes passado que passei 17 dias entre 121 e 120, andei comendo algumas coisas a mais,é o que estava  ruim eu dei um jeito de piorar, acabou que cheguei no sábado com 118,5 depois de chorar e me lamentar, recolhi meus cacos e fui fazer uma avaliação realista  da situação, eu comi  então eu paguei o preço, pelo menos diminui mais 300 grs e de grão em grão eu chego lá, e lá pelo dia 15 de Agosto eu achei que o máximo que eu conseguiria era sair do 120, então não esta bom mas esta melhor do que nada.


Fiquei assim ó



Mas tá valendo, melhor do que nada.

 Minha Meta para setembro é chegar no 116 exato.

2 comentários:

  1. oi deh, minha linda...eu concordo com vc...tá acontecendo a mesma coisa comigo...eu como nos findis e passo a semana tendo que e esforçar o triplo pra conseguir eliminar um ,mísero kg!!!por exemplo, hoje vai ter festa, vou engordar e pra voltar pra o pesinho de hoje será mais quinhentos!!!mas o importante é que devagar e sempre estamos mais pertinho de nossas metinhas!!vamos corrigir os erros de percurso e seguir firme!!bjusss linda boa tarde e um ótimo domingo pra vc

    ResponderExcluir
  2. Amiga, realmente um absurdo demorar tanto pra perder e ganhar em menos de meia hora....arg.. coisa horrorosa isso,...rsrs, mas somos pacientes, um dia a gente chega lá... bejo bejo pra ti

    ResponderExcluir

Gente Obrigado pela força, juntas venceremos.