LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

sábado, 15 de setembro de 2012

Diazinho comprido

Nossa meu Deus hj meu dia começou as 6 da manhã e ainda falta mais 1 h para ele terminar,  logo de manhã tive que ir na cidade grande fazer compras (sim eu moro no Reino tão, tão tão distante) eu adorava esse momento magico,  vinha p casa cheia de coisa gostosa que momentaneamente iam me fazer muito feliz agora é um suplicio

 1° porque tenho que resistir aos pães doces, aos pães salgados, ao lanche do lugar, aos doces industrializados , aos doces feitos lá mesmo,  gente tinha uma pilha de panetone imensaaaaa eu sou louca por panetone ano passado devo ter comido assim uns 100 mais ou menos, meus irmãos p me alegrar leia se me enrolar sempre traziam muitos e muitos.
,
 2° gente escolher verdura e fruta é um saco, pega olha mexe ai ai.

 3° porque um ex trabalha lá e ta cada vez mais lindo acho que ele é vampiro, não envelhece kkk  a unica coisa boa deve ser a caminhada que se faz, hj eu marquei 2 hs andando, vai lá embaixo esquece alguma coisa volta ufa, sem contar o alongamento estica o braço fica na pontinha dos pés,  as vezes é difícil ter só 1,50 de altura, e ainda fiz uns minutinhos de ergométrica   , bem voltei a me pesar estava ficando louca, como meu filho diz uns viciados em drogas, outros em álcool já minha mãe agora  é uma viciada   em balança, só que me pesei depois do almoço então não sei pelo menos não vi o 121 bem gente até mais espero amanhã conseguir postar já que estarei com visitas . Ótimo Fim de Semanas a todas.

Um comentário:

  1. Afinal o peso não foi assim tão lindo... Eu posso não comer muito mas também eu não posso comer nada...Tudo, mas mesmo tudo o que como engorda-me. Sempre. Se eu estou a fazer isto e hoje como dois amendoins amanhã tenho mais 100gr ou mais. É sempre assim... =( Por isso é que cheguei a este estado...
    Beijo
    Miss xxl

    ResponderExcluir

Gente Obrigado pela força, juntas venceremos.