LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

domingo, 23 de setembro de 2012

Selo+ Bricadeira

Ganhei meu 1° selinho da Debora Brazem e veio uma brincadeira, falar 10 coisas a meu respeito.

10 coisas a meu respeito

Eu sou extremamente ciumenta com amigos, odeio me sentir abandonada.
Adoro cozinhar.
Adoro limpar casa, lavar roupa passar roupa e afins.
Não tenho religião, mas acredito em uma força maior que está acima de todos nós, acredito no bem e no mal.
Meu maior sonho é casar, ter um companheiro alguém para passar o momentos bons e ruins.
O dia mais triste da minha vida foi o dia que minha mãe faleceu.
Eu falo sozinha, converso sozinha e escrevo diários.
Sofro de depressão, choro toda noite quietinha sozinha.
Apesar não ter religião agradeço todo dia por tudo, alimento, roupas sapatos, saúde minha e do meu s familiares(alguns),agradeço pelo meu filho, agradeço por não ter nenhuma doença que cause dores severas.
Não sei perdoar, eu tento mas não consigo, muitas magoas me coroem por dentro e eu sei que isso faz mal p mim.

Bem é isso gente é bom falar um pouco mais da gente da uma certa intimidade.

Ótima semana p todos, que todas nossas metas sejam realizadas não só no emagrecimento mas também na  na vida.

4 comentários:

  1. Oi... Deh Silva na brincadeira faltou você indicar 10 amigos para pegar o selinho e continuar a brincadeira. Qualquer coisa vê no meu blog. Adorei sua visita e comentário... Tenha uma linda semana!! bjo

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Deh, é sempre bom tbm saber mais um pouco de nossos amigos, como dizemos por aqui, a gente vai ficando mais chegada* rsrs ... bejo bejo pra vc e lindo dia!!

    ResponderExcluir
  3. MINHA AMADA AMIGA DEH...BOM TE CONHECER MAIS UM POUCO,SABER MAIS DE UMA PESSOA LINDA COMO VC...QUE MERECE E VAI REALIZAR TODOS OS SONHOS DO CORAÇÃO!!SAIBA QUE ESTA FORÇA MAIOR TEM PREPARADO BENÇÃOS SEM FIM PRA VC AMIGA E QUE ELE CUIDA DE TI, DIRIGE OS TEUS PASSOS E CHUVA DE GRAÇAS SEM FIM SERÃO DERRAMADAS SOBRE A TUA VIDA, POIS VC É BOA E TEM UM CORAÇÃO LINDO!!!BJUSSSSSSS AMIGA E UMA SEMANA MARAVILHOSA PRA VC

    ResponderExcluir
  4. Bom saber mais um tiquim de você minha linda. Eu sou mega ciumenta também. Com todos que amo. Eu odeio passar roupa..isso é um castigo para mim...
    rsss
    Bjuuuuuuu enorme e linda semana.

    ResponderExcluir

Gente Obrigado pela força, juntas venceremos.