LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

domingo, 30 de setembro de 2012

Família!

Parece que esse mês de setembro não acaba nunca, ó mês que se eu pudesse riscaria ele da minha vida, bem gente esse fim de semana foi horrível não horrível tipo ai jaquei 'comi um biscoito', horrível do tipo comi meio bolo uma caixa de doce de abobora e  doce de batata doce esse horrível,  sábado ouvi umas coisas da minha irmã mais nova e poderia ter reagido de outra forma poderia ter ido fazer uma caminhada, poderia ter tomado um banho ou ate mesmo metido a mão na cara dela, mas não eu chorei e comi, eu não quero que meus parentes sintam pena de mim, mas queria ao menos um pouco de consideração, eu já cuido do meu pai a mais de 9 anos e vem uma pessoa que neste tempo se formou, se casou viveu a vida dela e me diz que trouxa fui eu nossa me destruiu de um jeito que foi fod*, logico que os bonzinhos vão falar deixa na mão de Deus as vezes eu penso -que Deus?, o mesmo que me parece ter esquecido de mim?, parece que nada da certo, gente o que é 20 kg p quem pesava 138 nada mudou, nada... minha outra irmã ate tentou melhorar a situação me falando olha assim que liberar vc entra com o pedido da redução ou seja meu caso só com redução daqui a uns 3 ,4 anos e nesse tempo? Poxa nesse tempo eu continuo vivendo do jeito que está saindo de casa 1 vez por mês p fazer compra legal né olha sei que ta fogo a gente é bom ai se torna besta dos outros Aff bem é isso amanha vejo se volto p RA vejo se sobrou alguma força de vontade perdida em algum canto. Ps Se alguém achar minha meu foco força e fé me devolvam.

Boa Semana a todas.

2 comentários:

  1. Oi Deh, que chato esta situação amiga, as pessoas são cruéis, sei o quanto isso nos irrita e nos tira o chão.
    Mas amiga não desanima, continue firme, mesmo que a vontade seja de chorar e desistir.
    Será lindo o dia em que você emagrecer por si só, sem necessidade de cirurgia ou destas pessoas. Sei que pode você pode vencer e vai....
    Levanta a poeira, limpe as lágrimas e vamos a luta...
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Deh, filha de Deus, o que houve????
    Amore, vem cá, vem.... leia um pouco do que eu tenho pra te dizer.
    NADA DISSO QUE VOCÊ ESTÁ SOFRENDO VALE A PENA.
    Deh, o nosso Deus não nos abandona em nenhum momento. As vezes nós é que estamos cegas demais para ver as suas obras. Limpa o seu coração, tira de dentro dele esse sentimento ruim e você vai começar a ver o que Deus tem feito por você.
    20kg pra quem pesou 138 é muito peso. Considere seus esforços, valorize à vc mesma e à sua determinação e luta, não jogue tudo pro alto, como se nada tivesse realmente valido a pena, só por causa de desaforos de uma pirralha.
    Saia dessa... aprenda que o que você está fazendo é por você e não pelos outros, então pouco deverá importar se acreditam ou não em você. Mas é preciso que VOCÊ acredite em si mesma....
    O seu foco e sua fé, não estão perdidos, apenas seu coração está cheio de mágoas e te impede de ver como você é vencedora. Pense nisso, não estou dizendo isso tudo para apenas te agradar, mas pq eu sei o que você passa (vivo algo assim tb) mas já consegui enxergar do outro lado do muro. Faça isso, vc vai ver que vc pode ir muito mais além..

    Bjs! E que seu outubro seja Rosa!!!!

    ResponderExcluir

Gente Obrigado pela força, juntas venceremos.