LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

sábado, 20 de outubro de 2012

Peso Oficial.

Gente muito obrigado pelo apoio de ontem, vcs são fundamentais, hoje acordei disposta a fazer um dia diferente, ontem foi um dia que me serviu de lição, eu poderia ter chupado 10 laranjas que teria me saciado mas não eu tinha que beber achocolatado, ontem eu estava parecendo aquela gordinha do clipe
Que isso Gordinha ...continuando...  hoje é dia 20 dia do Pesagem Oficial e claro graças ao absurdo de ontem meu peso aumentou 600 gramas ou seja 6 dias de exercícios com dores perdidos, 6 dias RA perdidos, graças a 1 momento de prazer, mas garanto a vcs que me serviu de lição e esse mês será está a 1° e ultima jacada , e vamos que vamos, que só não vence quem desiste.
EU ME PESANDO ONTEM 
EU ME PESANDO HOJE DE MANHÃ


Vamos ao pesos:
Peso de hoje de manhã.
Peso de ontem de manhã.

Bem é gente é isso,   farei deste fim de semana um final de semana Ótimo  vou me esforçar muito e voltar com garra total . Ótimo Fim de Semana a todas .

6 comentários:

  1. é muito ruim isso.. um deslize todo esforco jogado fora.. enfim. e so manter o foco e tentar recompensar ne flor.. bjs

    ResponderExcluir
  2. Acho importante a gente saber quando erra pra não repetir o que prejudicou a R.A. Isso vc já fez, é o primeiro passo. Não se culpe, só volte ao caminho e mantenha-se firme. Estou torcendo por vc. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela força :) Eu estou muito feliz!
    Parabéns pelo teu peso lindo também! Estamos muito próximas :P Vamos juntas.
    Beijo grande
    Miss xxl

    ResponderExcluir
  4. NOSSA DEH...EU VENHO ME DANDO ESSES MOMENTINHOS DE PRAZER E MEU PESO TÁ FEIO AMIGA...TÕ MEIO PRA BAIXO, MAS VOU LUTAR ESSA SEMANA ATÉ AFINAR TUDINHO QUE ENGORDEI SAFADAMENTE!!!VC SÓ TEVE UM E EU QUE ME DEI AO LUXO DE JACAR INÚMERAS VEZES DESDE QUINTA!!!MAS NADA DE CHORAR O LEITE...RECOMEÇOS NOS FORTALECEM MAIS AINDA!!VAMOS EM FRENTE!!BJUSSSS AMIGA E BOM DOMINGO

    ResponderExcluir
  5. é menina, não é fácil essa luta, mas temos que levantar sempre...e seguir em frente de cabeça erguida...boa semana...

    ResponderExcluir
  6. Força e foco Deh, assim podemos rever os deslizes e melhorar cada dia.
    Reeducar é assim, cada dia aprendemos, mudamos nossos hábitos, melhorando cada vez mais nossa sáude.
    Bjo

    ResponderExcluir

Gente Obrigado pela força, juntas venceremos.