LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Planos e metas!

Bem depois de ter comido o meu problemas volto eu hj bem mais pesada e o que me adiantou ? bem me serviu de lição, durante a noite pensando, eu bolei a seguinte estrategia; continuo com a minha RA e a minha AF, porque é ruim? é sim, passo fome, passo vontades mas estou pelo menos tomando as rédeas, engordar como eu estava não vou e mesmo porque  eu me prometi nunca mais na minha vida deixar meu peso passar de 120, eu tenho que cumprir, ai se fazendo RA e AF eu conseguir emagrecer bolei minha segunda estrategia, como para que consiga fazer Redução vai demorar pensei se eu conseguir perder 40 kg que é o que eu vejo as pessoas que estavam no meu peso conseguiram tem um ou outro caso que conseguiram mais mas  não é a maioria , ai quando liberar minha redução eu já estou com uns 88, quem sabe quando eu estiver com esse peso minha vida já deu minha uma virada ai posso sair de casa e fazer uma academia em  eu adoraria, mas até lá vou eu e minha RA e minha ergométrica juntas nessa batalha contra o peso, hj o dia foi bom só não foi ainda bom mesmo, porque ainda tem doce na casa então andei dando umas mordidas, gente teve 3 bolo porque comemoramos o aniversario do meu pai que fez  98 anos, eu e minha 2 irmãs queríamos  fazer surpresa e deu nessa maravilha, bem gente é isso, esse mês nem tenho meta o que vier é lucro, mas eu queria muito chegar no fim do ano com menos de 110 nem que fosse 109,999 kk bem vou me empenhar para conseguir se vier beleza se não pelo menos tentei , brigada Débora e Mayara pelo apoio, Deus que recompense vcs com muita coisa boa . Gente vamos que vamos, novo mês,  vamos lutar porque só não alcança quem desiste. 

3 comentários:

  1. Força flor eu estarei aqui sempre que precisar olha, eu preciso eliminar 30 para entaãopoder ter achance de ser mãe eu ja estou com 33 anos, e coloquei isso como foco,, Como não tenho dinheiro para ir a academia eu vou no You Tube e la tam varios videos de ginastica e esta dando certo de vagar chegamos la. Foco é Fé sempre, Eu e maridão estamos fazendo uma coisa que nos tem ajudado muito
    Programa espiritual 63 dias ja ouviu falar? la no meu blog tem ele
    beijos .
    Eu tambem tenho uma irma ovelha negra kkkk

    ResponderExcluir
  2. Olha sei que é complicado mais ponha metas curtas, foco nessas metas e chegaremos lá...
    Depois visita esse blog, gosto muito "É comendo que se emagrece"

    Xerão e o que precisar estamos juntas!

    ResponderExcluir
  3. Oi Deh, vi ve no blog da Dina e gostei muito do q vc escreveu, vim te seguir... estar em RA eh um eterno aprendizado... a gente pensa q se conhece mas uma hora ou outra nos surpreendemos... o q importa eh estar no controle de nós mesmas e mesmo que a queda aconteça a gente tem q levantar a cabeça... sei q vc vai conseguir tudo akilo q quiser. bjus e boa sorte nessa batalha!

    ResponderExcluir

Gente Obrigado pela força, juntas venceremos.