LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 20 de março de 2013

Mimos + tristeza pessoal.

Ola pessoas como estão? Tá frio por ai? Enfim esfriou na minha cidade, alias chovendo muito por sinal, hoje deu uma paradinha graça a Deus, gente estou passando por um grande momento de tristeza essa semana, o que está me tirando do eixo estou tentando ser forte mas é difícil,  nesta segunda feira a medica do meu pai veio e mandou que os filhos viessem  para se despedirem do meu pai :( pois o rins e figado dele estão começando a ficar comprometidos, muito tempo acamado  e tem a idade também (99 anos) tive que assinar uns papeis de que a medica queria optar pela internação, mas que eu decidi mante lo em casa visto que mesmo internado não iria melhorar o quadro dele e no final do ano já tive uma experiencia não muito boa no hospital, sendo que de lá meu pai só trouxe muita dor e uma contaminação por  fungo nas costas que demorei quase 3 meses p conseguir curar, eu sei que tem gente que está pensando " Mas o descanso é melhor para ele" Sim eu sei gente alias sou eu que mais sei disso, sou que vejo as dores dele mesmo assim aceitar a morte é algo bem difícil, bem mas como a medica falou pode ser que ele consiga resistir e que semana que vem ele esteja bem novamente já que no final do ano teve tudo isso e ele aguentou mais 3 meses, mesmo assim o stress anda me deixando acabada.  



Mimo do 116 kg
Mimo do 112 kg
Bem depois do desabafo no meu diário virtual vamos para o foco deste blog o  meu emagrecimento, Queridas já obtive 3 mimos de recompensa pelo meu empenho \o/  o de 120 kg que comprei blusinhas que não eram pretas, quando cheguei no 116 kg um chinelo havaianas bem legal e agora chegou meu premio por eu ter chegado no 112 kg os perfumes da Boticário  Floratta Cerejeira em flor e em pétalas, gente temos que levar essas metas a serio eu ano passado tinha me prometido uma rasteirinha que eu estava precisando  mas como eu não cheguei aos 110 kg  (ao  invés disso voltei p o 120 kg em Janeiro) pois bem passei o verão todo sem rasteirinha que alias eu adoro e como meu pé emagreceu(ou desinchou) um monte delas (lindas) serviu mas não comprei porque eu não merecia e ponto. 

Hoje vou visitar os cantinhos que não andei conseguindo já que minha internet com chuva(sem chuva também) se torna uma porcaria e nem tem como mudar é a melhor oferecida no bairro.  Grande abraço a todas.

8 comentários:

  1. Oi Deh que notícia ruim linda, só posso pedir a Deus que te dê forças em todos os momentos...Adorei seu mimos...acho que estou precisando de uns estímulos desses,,,bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi querida...
    Seu pai vai sair dessa e vai se recuperar, somos filhos e queremos o bem e não aceitamos a morte...
    sobre os mimos vc faz bem e se presentear isso dá motivação...
    bjinhos e tenha uma linda quarta
    www.lupinheirorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa que barra você está passando hein. Não sei o que dizer, sei o quanto esse momento é dificil e no seu caso está mais preocupante. Hoje meu pai está bem, mas no final do ano, foi uma correria louca.

    Linda espero que Deus ilumine sua vida, porque nesse momento só ele mesmo sabe como ajudar!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. ô, minha querida amiga, seja forte que tenho certeza que Deus fará o melhor pro teu pai! deve ser a pior coisa do mundo ver quem se ama sofrendo como ele está, imagino o q tu sente... vou torcer pra que ele melhore! um beijo no teu coração

    ResponderExcluir
  5. Deh nunca é fácil saber que alguém q amamos está prestes a partir, imagino q seja mais difícil ainda no seu caso que dedica sua vida ao seu pai. Reze a Deus q ele faça o que for melhor para seu pai, confie e tudo será como tem q ser. Força amiga. Bjks

    ResponderExcluir
  6. Esse é o momento de conversar com Deus que olha por nós e está olhando por seu pai com certeza!
    Deixo aqui um abraço forte e vibrações positivas pra vc e sua família.

    ResponderExcluir
  7. oi querida, a morte realmente não é fácil, ou praticamente impossível de aceitar. No entanto, é a única coisa que temos certeza que sabemos que acontecerá com todos nós. Tenha muita fé nessa hora...que Deus os iluminem...força aí...parabéns pelo pesinho novo..bjs

    ResponderExcluir
  8. Déh, a morte é um processo difícil e doloroso e leva tempo mesmo para aceitarmos mesmo quando a pessoa que a gente ama está sofrendo. Confia em Deus e deixe ele fazer o melhor pelo seu pai e por vcs como família. Dê muito amor e carinho a ele nesse momento também.
    Parabéns pela conquista dos presentes, são fruto do seu sucesso. Beijo grande e força!

    ResponderExcluir

Gente Obrigado pela força, juntas venceremos.