LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Boas Festas o.O! Mas já???

Olá meninas como estão todas? Espero que todas bem e mesmo com esse momento comilança que se impôs por conta da proximidade das festas que vocês estejam firmes e focadas, eu não sei de onde no sábado passado resolvi que ia entrar em processo de " manutenção" até passar as festas não deu certo, eu não sei de onde o povo que ve uma pessoa que emagreceu 36 kg pode estar ganhando de presente tanto panetone "Hellow" comi uns ( vários ) porem hoje me pesei + 2 kg na balança ouw parei né, que tudo tem limite nas festas do ano passado engordei 8 kg, sim gente 8 kg, não deixarei isso acontecer novamente este ano, doei os panetone que tinha aqui amanhã vou recomeçar de novo e  agora só vou liberar no dia do Natal e no dia do ano Novo ou seja dia 25 e dia 1° de Janeiro no dia 2 volto com tudo, quando eu penso que estava a 200 grs do 2 dígitos :'( , bem não adianta chorar o panetone comido kkkkk.


Gente se por acaso eu não mais aparecer por aqui Boas Festas p vocês e seus familiares,  gente quase um ano ano novo ai, inteirinho p fazermos de 2014 aquele ano mega maravilhoso eu estou cheia de esperança que 2014 vai ser aquele ano, não que 2013 não tenha sido bom ele foi, mas quero muito que 2014 seja infinitamente melhor não só o meu mais o que de vocês também seja um ano espetacular!

 2014 venha que vou lhe usar hahahaha!

6 comentários:

  1. Tbm lhe desejo boas festas... eu vou me controlar muito tbm, Natal é tentação pra comida kkkk

    ResponderExcluir
  2. Força pra nós amiga. Beijos e boas festas

    ResponderExcluir
  3. Que 2014 seja sensacional, o melhor!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. amiga, 2014 será o ano que mudaremso para sempre nosso estilo de vida e colheremos os frutos de nossas lutas. obgada DEH por ser minha amiga, aqui , lá no grupo , amu vc amiga . feliz 2014 e muitas vitorias

    ResponderExcluir
  5. Ola amore!!!!!!
    Passando para desejar um 2014 lindo para nos!!! e que vc possa conquistar todos os seus sonhos e seus desejos!
    que 2014 seja um ano de vitorias!!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Amigaa, feliz 2014 qie seja um ano de muitas conquistas. Obrigada pelo carinho de sempre. Você faz falta por aqui. BEIJOS

    ResponderExcluir

Gente Obrigado pela força, juntas venceremos.